quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Thursday bitches #2

E aai,meu povo !
Já que semana passada eu solamente postei o tuesday cats , essa semana vou trocar os papéis e colocar o dia de quinta pra postar as piriguetes no lugar do quadro dos gatos.Tenho que ser justa né,meu povo !
Mas é só essa semana.
E ainda vou colocar o tuesday cats na terça que vem,pra ficar tudo nas ordens !
Já que na última edição do tuesday cats foi de nostalgia com o keanu reeves,colocarei o thurday bitches nostalgia também.
Com ninguém mais,ninguém menos que Juliana Paes !
Divirtam-se garotos,é a vez de vocês apreciarem !














Bonita né ? sou mulher mas reconheço,não tenho direito nenhum de não achar uma mulher bonita só porque não sou homem.Aliás,se dissesse isso,estaria mentindo.
Terça tem vocês sabem o quê.E eu adoooooro vocês sabem o queê.Tuesday cats só pras
moçoilas !
Beijinho,beijinho' ;*

Nenhum comentário: