quinta-feira, 27 de outubro de 2011

10 cantores mais lindos !

Bom,essa é uma listinha bem pessoal'
Na minha opinião,esses cantores são os mais sexy e vocês podem até discordar e meu namorado pode até me matar e tem alguns na lista que nem me agradam como cantores mas...fazer o que,eles compensam com a beleza ...
10° Adam Levine - Vocalista do Maroon 5 


9º Eminem


8º  Justin Timberlake 





7º James Blunt 





6º Ben Harper 





5º Jared Leto - Vocalista 30 seconds to mars


Jared Leto


4º Kurt cobain - Vocalista do Nirvana





3º James Hetfield - Vocalista do Metallica





____________________________________________________
só um momentinho senhoras e senhores(especialmente as senhoras)...Gostaria de voltar no tempo,e tendo esse poder em minha mão gostaria de, antes de revelar quem serão 2º e 1º cantores mais sexy,respectivamente,trazer um cantor que já está velhinho,quase não pula e canta e tão gordo que não pode mais vestir suas calças justíssimas...Voltarei no tempo e antes do segundo lugar,ressuscitarei pra vocês o antigo axl rose tão desejado por meninas de todo esse mundo nos anos 80 e 90 ...

Momento recordar é viver - Axel Rose





agora sim...as primeiras posições

2º Chris Martin - Vocalista do ♥Coldplay♥





e finalmente no primeiro lugaaaar


1º Corey Taylor - Vocalista do Slipknot 





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'...problem ?

Nenhum comentário: