sexta-feira, 18 de maio de 2012

3 anos '




Muita coisa vai mudar daqui a pouco.
Nunca o que sinto por você.


__________________________________________________________________________


Sim,pessoas mortais ...vocês podem até pensar que é mimo demais mas eu mereço um espaço nesse blog retarda e cheio de besteirinhas humorísticas para dedicar todo o meu amor a uma pessoa só e dizer que esses 1096 dias,156 semanas,36 meses e 26.304 horas juntos foram muito especiais,mesmo cheio de altos e baixos(graças a Deus,mais altos que baixos)...

E eu sei que sou chata,teimosa,desobediente e um pouco ciumenta as vezes mas faz parte do meu ser.E eu até melhorei tanto depois de conhecê-lo que agora me sinto uma pessoa extremamente melhor.

Tudo agora será diferente,eu sei.Talvez o amor engrandeça,talvez se multiplique e sejamos realistas,talvez pereça.Mas o bom é deixar esse mistério dominar nosso sentimento porque tudo que parece previsível se torna chato.

De repente,o amor triplicou.E o que parecia o início de tempos difíceis há pouco tempo, agora,pelo menos pra mim,parece um sinal de que podemos fazer uma vida só de momentos de amor.







Nenhum comentário: