segunda-feira, 25 de julho de 2011

Adeus,minha diva!




É estranho quando um ídolo morre.Você perde parte de sua referência,perde parte de sua influência.
Nunca cheguei a ouvir a voz de amy ao vivo.Nunca a toquei,nem falei com ela.Nunca sequer pensei nisso porque sempre esteve fora da minha realidade.Agora é tarde demais por que, infelizmente ela se foi.No sábado.
Lembro da primeira vez que me encantei por sua voz.Passou um clipe de "you know i'm no good" na tv união,em 2007.Sorri e quis cantar outras músicas daquele mulher que se tornara tão importante pra mim naquele ano e até então.
Baixei músicas(abafa),fiz um cd de "back to black" pra mim e ouvia o tempo todo.Sabia e sei cantar todas até hoje porque são todas muito especiais pra mim.Percebi que seu melhor álbum,na verdade é "Frank".Baixei e me apaixonei pela faixa 2 "You sent me flying".Depois disso,me viciei.Era dependente dela,de sua voz.
Ao mesmo tempo sua personalidade era conturbada e polêmica,assim como toda grande diva e todo grande astro.
As drogas.O marido.O vício e o descuido.Tudo andou junto.A voz não podia compensar a falta de saúde e de amor próprio.Cada música que compunha era sua tristeza e solidão retratadas.A tragédia das letras ficavam tão belas em suas canções.
Sempre fui fã,sempre serei.Ela era minha verdadeira diva,ainda é.Só foi pra outro lugar,um lugar melhor do que esse.Onde foi se reabilitar pra sempre com Deus.
Eu a perdi no sábado,mas ela se perdeu muito antes de fechar os olhos.
Sua voz me guiará a todo instante,sua música jamais morrerá.Quem morreu foi a menina de 27 que precisava tanto de ajuda que ignorava sua situação.
A droga venceu mais uma vez assim como fez jimmy,kurt e Jim.
Não é possível que toda grande estrela tenha que voltar pro céu tão cedo como eles.

"Você vai nascer todo dia com o sol,Amy.Vai renascer a cada vez que sua música tocar.Vai viver pra sempre em mim,em cada um que gostava de você e que com certeza sempre irá gostar porque o que você significou pra todos nós nunca vai morrer.Eu não precisei te conhecer pra dizer que você vai deixar saudades."





Pra sempre,amy!#

Nenhum comentário: