domingo, 24 de julho de 2011

Frases engraçadas #1

Tenho um bastão de basebol debaixo da cama, pro caso de um ladrão invadir minha casa e atirar uma bola em mim.

Motel: o único lugar que você come bem e ainda queima calorias.

Hoje estou igual ao meu cartão: sem limite e estourado!

Lei da vida: O celular do professor pode tocar, o seu não.

Quem nunca deixou um canudinho de Toddynho entrar dentro da caixa não sabe o que é sofrer uma perda.

Hoje tô mais alegre do que mendigo de Ray-Ban !

Quem nunca teve uma espinha no meio da testa, não sabe o que e ser um unicórnio.

Atravesse na faixa e morra com razão.

A segunda pior coisa do mudo é ser chamado de "filho da puta". A pior coisa é eles estarem certos.


Meu segundo nome é "Trabalho", e o primeiro é "Não gosto de".

Meu bairro é tão perigoso que a pouco tentaram me assaltar e graças a Deus o ladrão era meu primo.

Ele era tão feio, que quando colocou a cara pra fora da janela, foi preso por mostrar a bunda.

Ele era tão feio, que a certidão de nascimento dele era um pedido de desculpas da fábrica de camisinhas.

Não sou convencido, eu sou inteligente demais pra ter esse defeito.

Sacanagem é colocar uma placa no orfanato dizendo: "Entrada permitida apenas com assinatura dos pais."

Não me ame pelo meu dinheiro e nem pela minha beleza... pois não tenho nenhum dos dois!

Estou voltando a ser criança... Estou ficando careca e banguelo!

Falar de mim é fácil, difícil é ser pior que eu.

Quem nunca viu sua mulher subir na balança e ela ir de 0 a 100 em menos de 3 segundos, não sabe o que é ser casado com uma super máquina!

Pernilongo em vez de chupar sangue poderia chupar gordura, seria muito mais útil.

Ser pobre é saber que o mais próximo que você tem de um tablet é o tablete de caldo Knor.

Eu era tão pobre que quando ia na lanchonete lambia os dedos das pessoas.

Nesse frio a água que sai da torneira aqui de casa parece ser importada... do Alaska

Quem nunca bateu com o braço na parede, não sabe o que é dor de cotovelo de verdade.

Não basta ser pobre, tem que comer metade do salgadinho e fechar com um prendedor de roupa pra comer depois.

Foda mesmo é transar em pé em cima da rede.

Não adianta ser pobre, tem que falar "salchicha".

Dormi tanto nesse final de semana que acordei dentro de um caixão, e com um monte de gente rezando do meu lado.

A pressa é inimiga da perfeição, ou seja, eu nasci de uma rapidinha.

Minha mãe disse que eu não estou em plena faculdade mental… Achei engraçado, porque não me lembro de ter prestado vestibular pra essa.

Não basta ser pobre, tem que ir em casamento com camisa de time de futebol.

Preciso tirar um dinheiro no caixa eletrônico, mas estou sem dinamite!


# o amor é lindo,o casal nem tanto

Nenhum comentário: